quinta-feira, 10 de março de 2011

Férias de Carnaval

Dizem que o Carnaval são três dias, mas para nós foram cinco. Tanto rebuliço não se podia cingir a tão curto período e tivemos que pedir uns dias emprestados. Começamos pelas máscaras que não serviriam para esconder rostos, mas para fazerem parte da decoração da sala dedicada ao Carnaval. Demos vida a muitos balões, com diferentes expressões e penteados que foram pendurados no tecto da dita sala. As paredes foram ocupadas por palhaços e outras figuras que não quiseram faltar e, olhando para o cenário, demos a missão por cumprida.
Seguiram-se os vários desfiles, Fafe, Antime e Medelo. Dois para assistir e um para participar. Tínhamos várias princesas, uma cenoura, um homem do futuro, uma sevilhana, um batman, gatos (os nossos bebés), um palhaço e uma mulher, que só o foi no Carnaval, mas que animou o cortejo de Medelo com o seu talento muito especial para a dança.
Máscaras, perucas e fatos já estão arrumados e também as histórias deste Carnaval encontraram um sótão especial na memória, até ao próximo Carnaval chegar.


Sem comentários:

Enviar um comentário