quarta-feira, 27 de novembro de 2013

A viver a esperança!

"Para encontrar a esperança é necessário ir além do desespero. Quando chegamos ao fim da noite, encontramos a aurora." Bernanos , Georges.

Sabíamos o que iria acontecer. Estava previsto há algumas semanas e o arrastar dos dias alimentava a ansiedade crescente que nenhuma pesquisa racional conseguiu neutralizar.
A esperança existia. Estava guardada em cada um de nós, mas às vezes o medo transforma-se em lágrimas que a arrastam para lugares escuros. Lugares que se alcançam, por ironia, com esperança. A que alguém me deu. A que eu posso partilhar contigo. A esperança de que um grande obstáculo seja ultrapassável, simplesmente porque não há alternativa.
Hoje foste tu a alimentar a nossa ESPERANÇA! Lutaste talvez a maior batalha da tua vida, até aqui, e venceste. A guerra ainda não terminou, mas temos esperança…
Alguém que te adora descreveu-te como uma Força da Natureza, como poderia ser de outra forma? Respiraste com mais força do que os teus pulmões deixaram, numa dança de espectadores ausentes, cheios de bravos para gritar, na qual ninguém te poderia vencer.  
Esperamos, em breve, ouvir-te gargalhar. Acorda! Creio ver a Estrela d’Alva.



Sem comentários:

Enviar um comentário